Páginas

19 de julho de 2012

Look's para o frio

O inverno, é uma estação em que podemos brincar bastante com as roupas e criar um look quente e estiloso. Hoje, existem vários acessórios elegantes para jogar na montagem do look e ficar diva neste inverno! Saiba mais -->



Look Rocker e Despojado


 

Que tal usar uma jaqueta de couro, com forro de lã em conjunto com uma calça de couro super estilosa preta? Ou, usar uma calça jeans sequinha, uma bolsa de cores nos tons frios, uma blusa na cor bege para dar elegância ao look, juntamente com um sapato peep-toe ankle boot marrom, fica super chique né? Mas para não perder o estilo rocker, arremate com uma jaqueta de couro com aspecto amassado ou envelhecido.

Look's Elegantes e casuais





 
Três sugestões de look's elegantes para o frio. O primeiro, o destaque é a blusa, com mangas longas e fofas e com uma gola bufante em conjunto com uma calça jeans sequinha. Como acessórios, vemos uma bolsa muito estilosa, me parece ser feita artesanalmente, com fuxicos. Nos pés, como temos o roxo na blusa, optemos por um sapato de cor neutra. No segundo, um casaco ao estilo britânico na altura do joelho, meia-calça de fio grosso e botas de cano médio/longo. Atenção baixinhas ao usar esse segundo look: eu recomendo que use a meia-calça da mesma cor da bota (sapato com salto, ok?). No terceiro look, uma combinação super elegante: um casaco vermelho ajustado na cintura, calça skinny e uma blusa sequinha. 
Um charme estes look's não é?

Look especial para as gordinhas

 

Três opções para as gordinhas neste inverno que eu em particular, achei um must. O primeiro, é uma sobre-legging em aztec print, um casaco sequinho, meia-calça escura e como arremate uma ankle boot preta. Achei super sexy este look!
O segundo look, um estilo mais casual e despojado: calça com a boca larga e um casaco estilo moletom. Fica super confortável! O terceiro look, a única coisa que eu mudaria seria as botas. Eu escolheria uma mais escura e com um saltinho, para alongar a silhueta. O casaco na altura dos joelhos ficou lindo!

Algumas outras opções:
A linda modelo Flúvia Lacerda






Espero que vocês tenham gostado e aproveitem as dicas, pois tem muito frio pela frente ainda. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário